O Povo News

Jerônimo inaugura novo Centro de Educação Profissional e participa de entregas e autorizações de obras em Itororó

O governador Jerônimo Rodrigues cumpre agenda em Itororó a partir das 8h desta quarta-feira (28), onde inaugura o Novo Centro Territorial de Educação Profissional do Médio Sudoeste da Bahia Eurides Evangelista Pinto, que teve também todo o entorno pavimentado e urbanizado, e o novo Terminal Rodoviário do município. Ainda em Itororó, Jerônimo entrega a pavimentação e drenagem de ruas, um ônibus escolar e participa da autorização de outras obras, com recursos da prefeitura e do Ministério das Cidades.

ASCOM.

Compartilhe nas redes sociais:

Leia mais

Captura de tela 2026-06-12 062312
IMG-20260611-WA0004-905x613
Captura de tela 2026-06-12 061654
Captura de tela 2026-06-11 062528
,Brazil,-,September,7,,2014:,Military,Personnel
Captura de tela 2026-06-11 061517
post-1780139775
influenza vaccination concept with syringe in vaccine vial and o
Captura de tela 2026-06-10 053604
Captura de tela 2026-06-10 053240
Captura de tela 2026-06-10 052236
Captura de tela 2026-06-09 064357