O Povo News

Interior de Mucuri será destaque na sessão de terça da Câmara. Confira pauta

A próxima terça-feira promete ser extensa durante a sessão ordinária da Câmara de Mucuri. A pauta inclui várias melhorias para o interior do município, além de obras para a Sede e o distrito de Itabatã.
A vereadora Leninha (PSC) apresenta um pedido de providência em que solicita da Prefeitura a reforma e revitalização da praça do bairro Brisas do Mar (casas populares), na Sede de Mucuri.
Leninha também é autora de pedido de providência que pede a normalização do atendimento na Unidade Básica de Saúde do distrito de Ibiranhém.
Os vereadores Adaias Pereira dos Santos (PDT), Leninha e Saullo (PSL), pedem a manutenção e reparos para o sinal de telefonia móvel do distrito de Taquarinha.
O Vereador Aguinaldo do Sem Teto (PT) apresenta como proposta ao Governo Municipal a construção de uma praça no bairro Jardim Califórnia, na Sede de Mucuri.
Os vereadores Itamar do Social (PDT), Roberto Correia Bastos (PP), Professor Roberto (PP) e Beto Borges (PMDB) querem que o executivo municipal instale iluminação na Praia dos Lençóis. Entre as indicações, há o pedido de elaboração de projeto para implantar fábrica de produção de barcos de alumínio na Sede de Mucuri. A autoria é dos vereadores do PSC, Xandão Seixas , Isaías Ferreira de Oliveira e Leninha. Itamar do Social, Roberto Correia Bastos, Professor Roberto e Beto Borges solicitam à Prefeitura que insira no calendário oficial do município o dia interdenominacional evangélico.
Itamar também pede a Prefeitura que insira no mesmo calendário a Cavalgada Municipal Oficial. Itamar ainda é autor de indicação que solicita a pavimentação da Rua Jacarandá, no bairro Pôr do Sol, na Sede.
Zé do Boi é autor (PMDB) de duas indicações. A primeira dispõe sobre a construção de uma quadra poliesportiva no povoado de São Jorge. A segunda, pede a abertura de uma nova via pública para ligar a Rua Paquetá a Rua Almenara, na Sede.
A sessão desta terça inicia as 18h00, e inclui uma moção de pesar aos familiares do ex-vereador Marcio de Jesus Machado, popularmente conhecido como Marcinho da Divisa.

Compartilhe nas redes sociais:

Leia mais

Processo contra deputados
BF-770x535
ibametro-teste-balanca-rodovia-baiana
Demarcação terra indigena
RuiCosta-03abr204
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
post-1713389641
6d4f41e9-3db8-4519-87ea-83693d3cd5e6
idosos-beneficios-carteira-do-idoso-cadastro-unico-cadunico
mor
senado