O Povo News

INTER MIAMI ANUNCIA A CONTRATAÇÃO DO VOLANTE GREGORE, destaque do Bahia

GREGORE, ex-Bahia, foi anunciado pelo Inter Miami, dos Estados Unidos

O Inter Miami, que tem como um dos proprietários o ex-jogador inglês DAVID BECKHAM, anunciou nesta quarta-feira a contratação do volante GREGORE que se destacou com a camisa do Bahia nesta temporada.

O jogador, de 24 anos, assinou contrato de quatro anos com o clube que disputa a principal liga de futebol dos Estados Unidos (MLS).
“GREGORE é um jogador que estava no meu radar durante algum tempo. Estamos muito felizes de trazê-lo ao Inter Miami antes da temporada 2021 da MLS”, afirmou o diretor-esportivo do clube americano, CHRIS HENDERSON.

em nota de comunicado divulgado nas redes sociais, o Bahia também confirmou a saída do volante, tricampeão baiano em 2018, 2019 e 2020, em definitivo.

SANDRÃO FERNANDES, Redação O Povo News

Compartilhe nas redes sociais:

Leia mais

Captura de tela 2026-06-12 062312
IMG-20260611-WA0004-905x613
Captura de tela 2026-06-12 061654
Captura de tela 2026-06-11 062528
,Brazil,-,September,7,,2014:,Military,Personnel
Captura de tela 2026-06-11 061517
post-1780139775
influenza vaccination concept with syringe in vaccine vial and o
Captura de tela 2026-06-10 053604
Captura de tela 2026-06-10 053240
Captura de tela 2026-06-10 052236
Captura de tela 2026-06-09 064357