O Povo News

Homens são assassinados dentro de residência no Bairro Nova Teixeira

Os jovens Alysson da Rocha Souza, 24 anos e Filipe Santos Pereira, 20 anos foram mortos na noite desta quinta-feira (09), vítimas de disparo de arma da fogo. O duplo homicídio aconteceu por volta das 20h00, na Rua Almirante Barroso, no Bairro Nova Teixeira.

Segundo familiares do Alysson, que estava usando tornozeleira  eletrônica, morava no local onde foi assassinado e estava sofrendo ameaças e  Filipe também estava sendo ameaçado de morte, e há alguns dias. Ele havia sofrido uma emboscada, mas conseguiu escapar. Os familiares não souberam informar quem estaria ameaçando os dois, portanto, autoria e motivação, ainda são desconhecidas.

Fotos: Mídias sociais

Segundo informações, o Alysson teria ligado para o Filipe para que ele (Felipe) fosse para a casa do Alysson. Quando os dois estavam na residência, alguém chegou no imóvel e chamou pelo Alysson, que foi atender ao chamado, momento em que foi surpreendido por tiros. Os dois foram atingidos pelos disparos. Ninguém soube informar se os criminosos estavam de moto, carro ou bicicleta.

Nas imediações do local, e até mesmo no imóvel, há câmeras de segurança, e a Polícia Civil já está requisitando as imagens. O delegado Bruno Ferrari e os peritos Felipe West e Sandro de Abreu realizaram o levantamento cadavérico e a perícia de local de ação violenta. Um inquérito policial vai ser instaurado para investigar o duplo homicídio. Os corpos foram removidos ao IML, onde serão necropsiados.

Compartilhe nas redes sociais:

Leia mais

Processo contra deputados
BF-770x535
ibametro-teste-balanca-rodovia-baiana
Demarcação terra indigena
RuiCosta-03abr204
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
post-1713389641
6d4f41e9-3db8-4519-87ea-83693d3cd5e6
idosos-beneficios-carteira-do-idoso-cadastro-unico-cadunico
mor
senado