O homem suspeito de matar a própria mulher após uma discussão na residência onde eles moravam, na Cidade Baixa, em Itapebi está sendo procurado pela polícia. Quem souber o paradeiro de Danilo dos Santos Silva de 33 anos devem ligar para o 181, ou para o (73) 98196-3666, que é o número de WhatsApp da Delegacia Territorial, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
Danilo fugiu pouco tempo depois do feminicídio, que ocorreu no início da madrugada desta segunda-feira (08). A vítima, Marilene Jesus de Aguiar, 38 anos, foi atingida por uma facada no lado esquerdo do peito, em frente a um sobrinho de 14 anos. Vizinhos relataram aos policiais que ouviram um bate-boca na residência do casal. Eles informaram que os dois haviam acabado de chegar de uma festa.
O delegado titular de Itapebi, José Hermano Costa, informou que já pediu a prisão preventiva do suspeito. A faca usada no crime foi apreendida pela perícia criminal.
A Polícia Civil pede que população contribua com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais.