A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em Eunápolis, na tarde de segunda-feira (19), um homem de 26 anos acusado de ter furtado um automóvel Gol no estado do Espírito Santo. A prisão aconteceu por volta das 14h, no km 720 da BR-101.
A ação foi desencadeada após a PRF receber informações, repassadas pela Polícia Civil do Espírito Santo, sobre um Boletim de Ocorrência registrado na cidade de Alfredo Chaves (ES) a respeito de um furto de um veículo automotor.
O crime teria ocorrido no domingo (18), quando o proprietário do carro estacionou o veículo em uma praça com a chave na ignição. Ao retornar, não mais encontrou o veículo. O BO relatava também que foram furtados pertences da vítima, como cartões de crédito e documentos pessoais. A denúncia informava que, após o furto, o suspeito teria fugido em direção a Bahia.
Localização do veículo
Os policiais realizaram buscas e visualizaram o veículo suspeito trafegando na BR-101, em Eunápolis. Foi dada ordem de parada e, após alguns minutos de conversa, o motorista acabou confessando ser o autor do furto. Disse ainda que utilizou o cartão da vítima para fazer um saque de R$ 200,00 no banco.
Dentro do carro, os policiais encontraram vários pertences da vítima, como cartões de crédito e documentos de identidade profissional e pessoal.
O suspeito foi preso em flagrante e conduzido, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil de Eunápolis.
Fonte e foto: Ascom/PRF