Sebastião Silva de Sá, de 46 anos, foi assassinado com nove facadas, dentro da própria casa, na rua Chipre, bairro Liberdade I, em Teixeira de Freitas, por volta de 18h de sábado, 28 de junho. A suspeita de ter cometido o crime é a mulher com quem Sebastião convivia há aproximadamente 40 dias.
A suspeita, até agora identificada apenas como Luana, teria desferido as facadas no companheiro e em seguida fugido levando os dois filhos. Sebastião morreu na sala. Segundo o coordenador do DPT, perito Manoel Garrido, a vítima sofreu nove perfurações, sendo quatro facadas no peito, uma no pescoço, duas nas costas e duas no ombro esquerdo. O perito criminal disse não ter encontrado vestígio de luta corporal.
Algumas pessoas disseram que a suposta agressora seria usuária de drogas e estaria vendendo os objetos da vítima pra manter o vício. Segundo os irmãos de Sebastião, eles o alertaram sobre a companheira, que estaria usando drogas.
A Polícia Militar preservou o local até a chegada da Polícia Civil. O delegado titular Kleber Gonçalves, que comanda o SILC (Serviço de Investigação Local de Crime), coordenou os trabalhos de levantamento cadavérico. A perícia foi realizada pelos peritos Manoel Garrido e Alexson Magalhães.
O corpo foi removido para o IML, onde será necropsiado. A polícia vai instaurar inquérito para apurar a autoria e motivação do crime.
Fonte: Tyago Ramos/Opovonews – Fotos: Opovonews