O Povo News

Homem é assassinado às margens da BA 001 em Alcobaça

Um corpo do sexo masculino foi encontrado com diversos ferimentos provocados por disparos de arma de fogo, no início da tarde desta quinta-feira, 07 de abril, no KM 08 da BA 001, próximo à ponte, em área territorial do município de Alcobaça. Não há informações sobre a dinâmica do crime, populares disseram apenas ter ouvido barulho de tiros e depois encontraram o corpo da vítima.

A Polícia Militar foi informada e tomou as devidas providências. O local do homicídio foi preservado e a Polícia Civil acionada. O delegado titular, Maderson Souza, acionou o Departamento de Polícia Técnica para a realização da perícia de ação violenta (homicídio). Segundo a perícia, o corpo da vítima apresentava 09 perfurações por projéteis de arma de fogo, sendo 04 nas mãos (esquerda e direita); 01 no peito; 01 na nuca; 01 no braço e 01 na axila direita.

O corpo foi removido ao IML de Itamaraju, onde foi necropsiado. A vítima não apresentava documentos de identificação. Há informações de que se trata de Ney Albert de Jesus Alcântara. A vítima apresenta diversas tatuagens que podem ajudar no reconhecimento e posterior identificação. Não há informação sobre a motivação e a autoria. As investigações do crime estão a cargo da Polícia Civil de Alcobaça.

Fonte: LN

Compartilhe nas redes sociais:

Leia mais

Processo contra deputados
BF-770x535
ibametro-teste-balanca-rodovia-baiana
Demarcação terra indigena
RuiCosta-03abr204
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
post-1713389641
6d4f41e9-3db8-4519-87ea-83693d3cd5e6
idosos-beneficios-carteira-do-idoso-cadastro-unico-cadunico
mor
senado