O Povo News

Guarda municipal de 44 anos morre após tomar vacina em Porto Seguro

O guarda municipal , José Roberto de Jesus de 44 anos , morreu no início da madrugada desta quarta-feira, horas após ter sido vacinado contra a Covid-19.

De acordo com uma nota emitida pela prefeitura, José Roberto não tinha comorbidades mas, até o momento, não ha relação entre a morte do servidor e sua vacinação.

José Roberto foi imunizado na Terça-feira (11) pela manhã e por volta das 23h, deu entrada na UPA onde pouco mais de meia noite, veio a falecer. Na ocasião, o teste rápido para covid, deu negativo.

O caso segue sendo investigado e guarda-se o resultado do teste RT-PCR, que é mais exato em seus resultados.

A prefeitura ainda explica que mais de 20 mil pessoas já foram imunizadas contra o coronavírus em Porto Seguro, sem que houvesse ocorrência de mortes em decorrência da vacina.

Compartilhe nas redes sociais:

Leia mais

Captura de tela 2026-06-11 061517
post-1780139775
influenza vaccination concept with syringe in vaccine vial and o
Captura de tela 2026-06-10 053604
Captura de tela 2026-06-10 053240
Captura de tela 2026-06-10 052236
Captura de tela 2026-06-09 064357
dia-do-porteiro-reconhecimento-por-essa-importante-funcao-em-nosso-condominio
Wilton-Pereira-Sampaio-768x512
Captura de tela 2026-06-09 045811
Captura de tela 2026-06-09 045454
08-de-junho-dia-do-citricultor-cursos-cpt