O Povo News

Governador em exercício apresenta programa Bahia Sem Fome nas cidades de Juazeiro e Feira de Santana, nesta terça-feira (4)

Com o objetivo de unir todo o estado no combate à fome, o governador em exercício, Geraldo Júnior, estará nas cidades de Juazeiro e Feira de Santana, nesta terça-feira (4), para apresentar as estratégias do programa Bahia Sem Fome, iniciativa do Governo do Estado que visa superar as situações de insegurança alimentar e nutricional da população em vulnerabilidade social.

A agenda começa às 9h em um encontro com a imprensa da região juazeirense, no auditório do Rapport Hotel. Geraldo Júnior apresentará as principais diretrizes da ação, ao lado do coordenador-geral do programa, Tiago Pereira, e do secretário estadual de Comunicação, André Curvello.

No período da tarde, a comitiva seguirá para Feira de Santana, onde reúne a imprensa da região, a partir das 14h, no auditório do Centro de Cultura Amélio Amorim (Avenida Presidente Dutra, 2222, Centro).

O programa Bahia Sem Fome é realizado por meio da Coordenação-Geral das Ações Estratégicas de Combate à Fome, e está envolvendo diversas secretarias e órgãos de Estado, sociedade civil e empresarial, movimentos sociais e religiosos. Mais informações sobre o programa podem ser conferidas no site www.bahiasemfome.ba.gov.br.

Compartilhe nas redes sociais:

Leia mais

Captura de tela 2026-06-26 073213
Captura de tela 2026-06-26 072851
sesab
Captura de tela 2026-06-25 085815
Captura de tela 2026-06-25 070559
Captura de tela 2026-06-25 064616
Captura de tela 2026-06-25 064340
Captura de tela 2026-06-25 063620
SALVADORFORRONABAHIA-750x400
Captura de tela 2026-06-24 075739
Sem-nome-1500-x-1080-px-2026-06-23T131533
Captura de tela 2026-06-24 074417