O Povo News

Governador assina contrato para ampliar leitos do SUS em Valença

Nesta quinta-feira (21), o governador Jerônimo Rodrigues assina, às 14h, o contrato para credenciar e garantir 61 leitos do Sistema Único de Saúde (SUS), na Santa Casa de Misericórdia de Valença (Hospital Dr. Heitor Guedes de Mello). O credenciamento, realizado através da Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), prevê a criação de leitos clínicos e de UTI Adulto, além de Centro de Parto Normal.

Já em Salvador governo Bate o Martelo  e Geraldinho é o escolhido!

Salvador, um lugar de paisagens exuberantes e de povo trabalhador merece o melhor. As soteropolitanas e os soteropolitanos precisam de um projeto que cuida de gente, que entende que a cidade deve ser para todos, turistas e moradores. E meu amigo e companheiro de trabalho, Geraldo Júnior, é o representante ideal deste projeto.

Geraldinho, parabéns por ter sido escolhido como pré-candidato à Prefeitura de Salvador. Vamos juntos tornar a nossa capital um lugar melhor para todas e todos.

Compartilhe nas redes sociais:

Leia mais

123-caminhaneiro
Captura de tela 2026-06-26 073213
Captura de tela 2026-06-26 072851
sesab
Captura de tela 2026-06-25 085815
Captura de tela 2026-06-25 070559
Captura de tela 2026-06-25 064616
Captura de tela 2026-06-25 064340
Captura de tela 2026-06-25 063620
SALVADORFORRONABAHIA-750x400
Captura de tela 2026-06-24 075739
Sem-nome-1500-x-1080-px-2026-06-23T131533