O Povo News

Força do Campo na fabricação artesanal no Ponto do Queijo em parceria com a FASB

Franedir Gois/OPovonews

O jovem Antônio Marcos que tem seu ponto comercial no Mercadão, em Teixeira de Freitas, no box 39, no corredor dos Mototaxistas fala de seu trabalho com produtos derivados do leite e que são riquezas da nossa terra a serviço do cliente. O queijo, o mel puro, o beiju, a pimenta, a manteiga de garrafa, o requeijão e outros produtos que estão na vida e no dia-a-dia das pessoas de nossa terra. Sabendo que os produtos têm o SIM (Serviços de Inspeção Municipal).

A força da terra e os produtos artesanais presentes no box 39 estão em parceria com a Empresa Júnior da FASB, representada pelo professor Rinaldo Sampaio, professor de economia e finanças da Faculdade do Sul da Bahia.

“Nosso café é adoçado com o mel puro que é produzido aqui e servido à clientela. Aqui eu tenho uma oportunidade de venda, de crescimento e trabalhar com um produto que é muito procurado pela população. Temos um preço compatível, além da qualidade e sabor. O freguês poderá parcelar no cartão e terá todas as facilidades”. Disse.

Professor Rinaldo Sampaio em nome das FASB fala da parceria com Antônio Marcos e alunos da instituição: “Nosso objetivo é fomentar o interesse nesse tipo de trabalho, através das estratégias, gerenciamento, fluxo de caixa. A Empresa Júnior dá as orientações técnicas de maneira salutar e durável. Sua sede está no Campus I auxilia seja os pequenos negócios, como os demais. Objetiva ajudar e capacitar àqueles que a procuram”. Relatou.

Veja os vídeos:

Compartilhe nas redes sociais:

Leia mais

Ao-apresentar-um-ou-mais-sintomas-da-Dengue-e-imprescindivel-que-a-pessoa-procure-um-servico-de-saude-para-diagnostico-e-tratamento-adequado
buzu-obitos-1-1
stf-foto-divulgacao
01HV4N7Y4VV8557B82P3QDS2QT
download
incendio-Amazonia1
dengue
Lula
SergioMoro-Podemos-Filiacao-Candidatura-Presidente-AlvoaroDias-RenataAbreu-39-scaled-1-848x477-1
1664292344633315f8bf64b_1664292344_3x2_md
20240409_102426
Carros-transito