O Povo News

Em Itabuna, Geraldo Júnior apresenta programa Bahia Sem Fome para a região sul, nesta terça (11)

Com o objetivo de unir todo o estado no combate à fome, o governador em exercício, Geraldo Júnior, vai apresentar as estratégias do programa Bahia Sem Fome, nesta terça-feira (11), na cidade de Itabuna. Marcado para as 10h, no Teatro Municipal Candinha Dória, o evento também contará com a participação do coordenador-geral do programa, Tiago Pereira, e do secretário estadual de Comunicação, André Curvello.

No encontro, que reunirá profissionais da imprensa da região, empresários e autoridades, serão apresentadas as principais diretrizes da iniciativa do Governo do Estado, que visa superar as situações de insegurança alimentar e nutricional da população em vulnerabilidade social.

Bahia Sem Fome      

O programa Bahia Sem Fome é realizado por meio da Coordenação-Geral das Ações Estratégicas de Combate à Fome, e está envolvendo diversas secretarias e órgãos de Estado, sociedade civil e empresarial, movimentos sociais e religiosos. Mais informações podem ser conferidas no site  www.bahiasemfome.ba.gov.br.

Compartilhe nas redes sociais:

Leia mais

Captura de tela 2026-06-11 061517
post-1780139775
influenza vaccination concept with syringe in vaccine vial and o
Captura de tela 2026-06-10 053604
Captura de tela 2026-06-10 053240
Captura de tela 2026-06-10 052236
Captura de tela 2026-06-09 064357
dia-do-porteiro-reconhecimento-por-essa-importante-funcao-em-nosso-condominio
Wilton-Pereira-Sampaio-768x512
Captura de tela 2026-06-09 045811
Captura de tela 2026-06-09 045454
08-de-junho-dia-do-citricultor-cursos-cpt