O Povo News

Dia do Cliente 15 de setembro

A data foi criada para homenagear os clientes e estreitar as relações entre o comércio e os consumidores. Por isso, como forma de agradecimento pela sua fidelidade, além de promoções especiais e descontos, é promovida a distribuição de brindes, bem como são feitos sorteios.

Origem do dia do cliente

O Dia do Cliente foi criado em 2003, no estado do Rio Grande do Sul, pelo empresário gaúcho João Carlos Rego, especialista em Marketing e Recursos Humanos.

Sua ideia era criar uma data diferenciada onde os clientes pudessem ser homenageados, ajudando a desenvolver uma relação de fidelidade entre os consumidores e os comerciantes. Atualmente já foi aprovado em 14 estados brasileiros e 167 municípios.

 

Compartilhe nas redes sociais:

Leia mais

20250614_183106
Woman pouring water from jug into glass
Capturar
Capturar
20250612_113412
santo-antonio
clima
Capturar
20250611_113602
Capturar
Capturar
gripe-abre-1517312590571_v2_615x300
,Brazil,-,September,7,,2014:,Military,Personnel