O Povo News

Criminosos abordam trabalhadores portando armas de grosso calibre e ligam para traficante para decidir destino deles

Pelo menos 10 homens armados cercaram entregadores de uma plataforma de compra e venda de produtos online e vigilantes de uma empresa de segurança patrimonial nesta quarta -feira com a finalidade de impedir a entrega de produtos na localidade conhecida como Boqueirão, no bairro de Santa Cruz, em Salvador.

De acordo com informações os profissionais tentavam chegar até o endereço da entrega, na rua da Capelinha, por volta das 11h, quando foram barrados pelos suspeitos que tinham em mãos armas de grosso calibre. Eles foram revistados e ameaçados.

Os vigilantes da empresa de segurança tiveram todas as suas armas levadas — dois revólveres calibre 38 e uma espingarda calibre 12. Também foram subtraídos coletes a prova de bala. Antes disso, os homens fizeram uma ligação telefônica, para quem aparentava ser o responsável pelo tráfico de drogas da região, segundo depoimento dos trabalhadores.

Os suspeitos buscavam uma orientação sobre o que fazer com os entregadores e vigilantes. Por sorte, os trabalhadores foram poupados, após o suspeito, do outro lado da linha, afirmar que queria apenas as armas. Depois do susto, as vítimas foram até à 40° Companhia Independente de Polícia Militar do Nordeste de Amaralina, onde o caso foi registrado.

De acordo com a polícia, após a denúncia, uma equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) foi acionada para fazer uma varredura na área. Ao chegar na rua Emídio Pio, entre o Nordeste de Amaralina e Santa Cruz, os agentes teriam se deparado com os suspeitos armados em meio à rua. Nesse momento, teve início uma troca de tiros.

Durante o confronto, um homem foi baleado e encaminhado pela própria polícia ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde não resistiu aos ferimentos. Os policiais foram ouvidos na Corregedoria da Polícia Militar e as vítimas na 28º Delegacia Territorial do Nordeste de Amaralina.

Compartilhe nas redes sociais:

Leia mais

Ao-apresentar-um-ou-mais-sintomas-da-Dengue-e-imprescindivel-que-a-pessoa-procure-um-servico-de-saude-para-diagnostico-e-tratamento-adequado
buzu-obitos-1-1
stf-foto-divulgacao
01HV4N7Y4VV8557B82P3QDS2QT
download
incendio-Amazonia1
dengue
Lula
SergioMoro-Podemos-Filiacao-Candidatura-Presidente-AlvoaroDias-RenataAbreu-39-scaled-1-848x477-1
1664292344633315f8bf64b_1664292344_3x2_md
20240409_102426
Carros-transito