O corpo do jovem Kaique Coelho Jardim, de 17 anos foi encontrado em estado avançado de decomposição na tarde deste domingo (06) na Zona Rural de Teixeira, na região do Sítio Amor & Cana, em uma ladeira de difícil acesso apresentando perfurações compatíveis com arma de fogo na região das costas. De acordo com testemunhas Kaqique estava em companhia de um amigo, na quarta-feira, 02 de fevereiro, por volta das 21h00, nos fundos do Colégio Joaquim José de Almeida, no Bairro Ulisses Guimarães, quando teria sido sequestrado por três criminosos encapuzados, a bordos de um veículo Gol, de cor preta.
A delegada plantonista, Andressa Carvalho, esteve no local acompanhada da Polícia Técnica (DPT) e autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, para exames de Medicina Legal. O corpo também passará por exames necropapiloscópicos para confirmar a identidade. Após procedimentos de praxe, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento.
Os familiares da vítima vinham procurando pelo jovem desaparecido desde o dia de seu desaparecimento. O corpo de “Kaique” foi encontrado pelos próprios familiares, após vários dias de intensas buscas, na região.