O Povo News

Corpo com perfuração no olho e sinais de enforcamento pode ser de jovem sequestrado no Santos Guimarães

Um corpo do sexo masculino com marcas de enforcamento e com ferida no olho esquerdo na região frontal da cabeça  foi encontrado em um brejo, em local de difícil acesso, nas proximidades de numa estrada rural, na região de novo destino, município de Alcobaça/BA. A polícia tomou conhecimento do fato através de informações prestadas por moradores que ligaram para a central. Ela acredita na possibilidade do corpo pertencer ao jovem Daniel Belizário Rocha, conhecido como  Gordinho ou Mamute, que foi espancado e sequestrado no Bairro Residencial Santos Guimarães. Na ocasião do sequestro, que aconteceu no início da semana passada, o jovem  estava em casa  quando indivíduos em um veículo, o espancaram e o colocaram dentro do porta-malas do automóvel, fugindo e levando a vítima junto.

 

Uma guarnição da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), esteve, primeiramente, no local e acionou a Polícia Civil.

Segundo a polícia, o pescoço da vítima estava enrolado com uma tira de pano, de cor vermelha, com sinais de amarração, típico de um caso enforcamento no entanto a causa da morte só poderá ser confirmada após exames de necrópsia. O delegado plantonista, Bruno Ferrari, autorizou o servidor público, Milton Cândido, a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju para os exames.

Apesar da família da vítima ter confirmado que o corpo é de Daniel, de acordo com a polícia, outros exames terão que ser realizados para confirmar ou excluir a possibilidade pois o cadáver estava em adiantado estado de decomposição. O corpo trajava as mesmas roupas do rapaz que foi sequestrado: uma bermuda, de cor preta, e uma camisa vermelha, com a logomarca “HOLLISTER” .

Ainda segundo a família, todas as características indicam se tratar do Daniel. Os familiares também reconheceram a arcada dentária da vítima. Segundo o coordenador do DPT, Eder Ramos, caso o não seja possível levantar as impressões digitais da vítima, devido ao avançado estado de decomposição, será preciso a realização de exames de DNA para confirmação da identidade. Após todos os procedimentos legais, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento. Um inquérito policial deverá ser instaurado para investigar autoria e motivação do homicídio.

Compartilhe nas redes sociais:

Leia mais

20250614_183106
Woman pouring water from jug into glass
Capturar
Capturar
20250612_113412
santo-antonio
clima
Capturar
20250611_113602
Capturar
Capturar
gripe-abre-1517312590571_v2_615x300
,Brazil,-,September,7,,2014:,Military,Personnel