O Povo News

Constituição do Fórum Municipal de Educação será tema de Audiência Pública no dia 17 de novembro

No próximo dia 17 de novembro acontece na Câmara Municipal de Teixeira de Freitas a Audiência Pública para fomentar a realização do Fórum Municipal de Educação no município de Teixeira de Freitas.

A audiência acontecerá às 14h e a Secretaria de Educação e Cultura, convida toda população para participar deste evento. A realização é da Secretaria e do Conselho Municipal de Educação.

A secretária de Educação e Cultura professora Regiane Chuaith reforça a importância do Fórum Municipal de Educação (FME): “Este Fórum é um espaço de participação da sociedade para a formulação e acompanhamento das políticas públicas educacionais, e estes debates proporcionados pelo FME são muito importantes para fortalecer medidas que garantam o direito à educação”.

Teixeira de Freitas conta hoje com 26.347 matrículas na Educação Básica, com 945 docentes no Ensino Fundamental e 297 docentes no Ensino Médio. Além disso, conta com várias instituições privadas em todos os níveis e duas Universidades públicas. Existe, portanto, a necessidade de implementar o espaço de diálogo, transparência e inovação.

Compartilhe nas redes sociais:

Leia mais

Processo contra deputados
BF-770x535
ibametro-teste-balanca-rodovia-baiana
Demarcação terra indigena
RuiCosta-03abr204
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
post-1713389641
6d4f41e9-3db8-4519-87ea-83693d3cd5e6
idosos-beneficios-carteira-do-idoso-cadastro-unico-cadunico
mor
senado