O Povo News

Confira a transição da antiga para a nova geração da Marvel para cinema e TV

Novas séries estão sendo articuladas e heróis e vilões se preparam para invadir tanto a telona como a telinha.  Com o encerramento da participação de alguns dos atores veteranos da empresa nas últimas produções, uma nova geração deve brilhar. Além das  séries WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal podemos também contar como os  próximos filmes já  anunciados: Viúva NegraShang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e Os Eternos.

Florence Pugh:

Florence Pugh é um suspense no Universo Cinematográfico da Marvel. Os fãs  estão empolgados. Ela interpreta Yelena Belova no filme da Viúva Negra. Pelo que se sabe até agora, ela tem uma relação familiar com Natasha Romanoff, e fãs acreditam que Yelena poderia assumir o lugar da heroína no futuro.

A atriz foi muito elogiada por filmes como Midsommar – O Mal Não Espera a Noite e Adoráveis Mulheres, pelo qual foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante.

Viúva Negra estreia em 9 de julho deste ano nos cinemas e no Disney+

Danny Ramirez:

Foto: Pipocasclub

O personagem vivido por Danny Ramirez na série Falcão e o Soldado Invernal tem um futuro misterioso pela frente, mas muitos fãs apostam que Joaquín Torres será o novo Falcão

Iman Vellani (Kamala Khan):

Foto: cinepop

A personagem, que se transforma na Ms. Marvel, terá sua própria série. Kamala é uma adolescente norte-americana de origem paquistanesa que desenvolve poderes após um acidente. Ela é muito fã da Capitã Marvel, por isso adota o nome de Miss Marvel.

A série Ms. Marvel está prevista para estrear ainda em 2021

Simu Liu (Shang-Chi):

Foto Nerd Site

O novo herói da Marvel vai ser apresentado oficialmente nos cinemas em setembro, mas já é figura conhecida nos quadrinhos. O mestre em artes marciais será interpretado pelo ator Simu Liu. Ele sequer tinha agente quando foi contactado.

“Eram 18:19 da terça e eu estava de cueca comendo crackers de camarão e um número desconhecido de Burbank me ligou. E eu sabia que a Disney ficava lá, então meu coração pulou e eu atendi e aí ouvi a voz divina de Kevin Feige. Nunca vou esquecer, era muito calma… ‘Simu, oi, queremos que você interprete Shang-Chi. Também precisamos que você vá para a Comic-Con em 4 dias’. Eu não posso descrever o que senti. Eu acho que chorei de forma histérica… não lembro se foi no telefone ou depois, mas acho que ambos.” contou o ator  Simu.

Teyonah Parris (Monica Rambeau)

Ela já é conhecida, e querida, por sua participação na série WandaVision, mas a personagem Monica Rambeau deve ter papel fundamental no furuto da Marvel. A atriz Teyonah Parris está confirmada em The Marvels, sequência do sucesso Capitã Marvel. É esperado que ela se torne a heroína Photon.

The Marvels está previsto para estrear nos cinemas em novembro de 2022

Hailee Steinfeld (Kate Bishop):

Foto: cinepop

A atriz de sucessos como Bumblebee, A Escolha Perfeita 2Quase 18 e Bravura Indômita, pelo qual foi indicada ao Oscar aos 14 anos, entrará para o Universo Marvel na série do Gavião Arqueiro. O personagem promete ser uma espécie de mentor para ela na produção.

A série Hawkeye está prevista para estrear ainda em 2021

Tatiana Maslany (Jennifer Walters):


Conhecida como Mulher-Hulk, a personagem Jennifer Walters terá sua própria série em breve. A protagonista escolhida, ao que parece, é Tatiana Maslany, da série Orphan Black.

Nos quadrinhos, Jennifer é prima de Bruce Banner, o Hulk. O ator Mark Ruffalo repete seu papel como o herói na série  e até a parabenizou a triz, publicamente, por conseguir o papel. A atriz, no entanto, nega que tenha sido chamada.

Mulher-Hulk 

está prevista para estrear em 2022

Compartilhe nas redes sociais:

Leia mais

Elon-Musk-e-Moraes
FHDSHDSHH
documentos-fdr-1
ccccccc
Xh2Xanz3yUKU945xiqMkn3qHnySBN05Qi5H46CfW
IMG_5791
285736_widelg_widelg
istockphoto-168614830-612x612
líderes-g20
conta-de-luz-fdr-19
1_20191217_04476-7097462
20240411_083923