O Povo News

CDL nos Barros engrandece Lojistas de Nova América no dia do Nordestino

Franedir Gois/OPovonews

CDL nos Bairros é uma ação promovida para unir, fortalecer e facilitar os serviços dos lojistas. Vai de bairro em bairro para promover e estreitar relações com os comerciantes, desde os mais humildes, àqueles mais desenvolvidos. No dia do Nordestino o encontro foi no bairro Nova América, Zona Leste da cidade, junto com Vozes e Riquezas da Terra a equipe CDL marcou presença.

A CDL é a associação de lojistas, criada para defender e promover serviços aos seus representantes de classe, especialmente aos lojistas. Responsável pela deliberação regular de providências, ações, estudos, estratégias, troca de ideias, troca de informações, tanto para lojistas, como para toda comunidade.

O presidente da CDL de Teixeira de Freitas, José Carlos da Rocha, junto com sua equipe tem executado uma série de serviços que vão de encontro aos interesses da comunidade num todo. As grandes campanhas, a facilidade com o diálogo com entidades, sejam públicas ou privadas, a presença da instituição nas áreas periféricas e centrais da cidade, através de pesquisas, programas educativos, dentre outras tantas melhorias.

No Bairro Nova América existem vários lojistas associados e estão juntos e unidos na busca de melhorias fortalecendo, sobretudo o comercio local. São os seguintes parceiros: Madeira Caser (Roque), Wig Material de Construção (Orisvaldo), Itamadil (Adriano), Mecânica de Recuperação Santo Antônio (Diego), Extrema Distribuidora de Bebidas (Francisco), Boca Roxa Açai (Wesley), Farmácia do Trabalhador Nova América (Fernanda), Douglas Bike e Motos (Douglas), Mercado e Açougue Primos (João), Fábrica Império do Sabor (Ana Cláudia), Farmácia Paraguassú do Trabalhador (Antônio) e Primeira Classe Automotiva (Rogério).

O Bairro Nova América é um grandioso com sua gente determinada na valorização do mesmo. São mais de 115 comerciantes que agigantam a economia. Existem um agregado que o torna um dos bairros mais organizado da cidade. Posto de Gasolina, mercados, casas de materiais de construção, mecânicas, farmácias, lotérica, padarias, boutiques, dentre outras.

66,7% dos moradores do bairro costumam fazer suas compras no próprio bairro fomentando a cadeia das relações com os comerciantes. Apenas 33,3% fazem suas compras no centro da cidade. 50% dos moradores do bairro conhecem os serviços da CDL, sobretudo acompanham e participam das campanhas que são realizadas no decorrer do ano.

Veja o vídeo com o presidente José Carlos da Rocha:

Compartilhe nas redes sociais:

Leia mais

Ao-apresentar-um-ou-mais-sintomas-da-Dengue-e-imprescindivel-que-a-pessoa-procure-um-servico-de-saude-para-diagnostico-e-tratamento-adequado
buzu-obitos-1-1
stf-foto-divulgacao
01HV4N7Y4VV8557B82P3QDS2QT
download
incendio-Amazonia1
dengue
Lula
SergioMoro-Podemos-Filiacao-Candidatura-Presidente-AlvoaroDias-RenataAbreu-39-scaled-1-848x477-1
1664292344633315f8bf64b_1664292344_3x2_md
20240409_102426
Carros-transito