O Povo News

Casal e 4 crianças vivem momento de pânico; Carro é atingido por 6 tiros

Um motorista, a mulher e quatro crianças foram vítimas de um ataque a tiros enquanto seguiam pela BR-101, por volta das 23h de quarta-feira (20). O veículo da família foi abordado por assaltantes, que estavam em outro carro, no trecho entre os municípios de Itagimirim e Eunápolis.

Enquanto os bandidos atiravam, a mulher ligava para a polícia, relatando os momentos de pânico. No perímetro urbano de Eunápolis, as vítimas entraram em um posto de combustível às margens da rodovia, na tentativa de se livrar dos criminosos.

O carro da família, um Jeep Compass, foi alvejado por pelo menos seis disparos de arma de fogo, mas ninguém ficou ferido.

PERSEGUIÇÃO POLICIAL

Após a família buscar abrigo no posto, a quadrilha desistiu do roubo e fugiu pela BR-367, ao mesmo tempo em que passou a ser perseguida pela Polícia Rodoviária Federal.

Nas proximidades do distrito de Pindorama, em Porto Seguro, os assaltantes entraram na BA-001 e, antes de Vale Verde, o veículo bateu numa defensa metálica. Os bandidos fugiram pelo matagal. Os agentes fizeram buscas, mas não conseguiram encontrá-los.

Dentro do carro, um Voyage sedan, cor branca, roubado ano passado em Itabuna, os agentes da PRF apreenderam uma pistola .40.

Fonte: Radar64

Compartilhe nas redes sociais:

Leia mais

Processo contra deputados
BF-770x535
ibametro-teste-balanca-rodovia-baiana
Demarcação terra indigena
RuiCosta-03abr204
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
post-1713389641
6d4f41e9-3db8-4519-87ea-83693d3cd5e6
idosos-beneficios-carteira-do-idoso-cadastro-unico-cadunico
mor
senado