O Povo News

Beira Rio conquista o Campeonato Municipal da Primeira Divisão de Teixeira de Freitas, Versão 2017

 


 

Aconteceu na tarde deste sábado dia 08 de julho no estádio Tomatão, o jogo valido pela final do Campeonatos Municipal de Futebol da Primeira Divisão de Teixeira de Freitas Edição – 2017.

Festa de encerramento

De um lado o Palmeiras de Rancho Alegre que vinha em busca do seu terceiro titulo, do outro lado o debutante Beira Rio. O jogo começou em auto vapor, logo aos 6 minutos de jogo Damásio fez 1 a 0, para o Palmeiras, o Beira Rio saiu em busca do empate mais dava o contra ataque ao Palmeiras.

E aos 16 em um contra ataque Tiago sofreu pênalti o próprio Tiago cobrou e fez 2 a 0, com esse resultado parecia que o Palmeiras venceria com facilidade, mais o Beira Rio foi em busca de seu primeiro gol, e aos 28 minutos Robalo fez o primeiro gol do Beira Rio 1 a 2. O Palmeiras recuou e o Beira Rio passou a mandar no jogo, e aos 33 minutos o meia Dê empatou o jogo em 2 a 2.

No segundo tempo o jogo era lá e cá, ficou bastante emocionante, com os dois times perdendo as chances de ampliar o placar do jogo, mais sempre com o Beira Rio jogando melhor, principalmente quando o técnico Mimar tirou Cássio e recuou Dê para o meio campo, o time teve mais velocidade do meio para o ataque mais o jogo terminou empatado em 2 a 2. E foi decidido através das cobranças dos tiro livre direto da marca penal.

 O Palmeias começou cobrando Generaldo perdeu, Erick fez 1 a 0 para o Beira Rio, Dieguinho perdeu, Elsinho fez 2 a 0 para o Beira Rio, Elton perdeu e Leonardo cobrou e converteu dando o titulo de campeão ao Beira Rio da primeira divisão do futebol teixeirense de 2017.

O Beira Rio jogou e foi campão com: Elsinho, Rafael, Jean, Acácio, Geovane, Guerreiro, Pim, Robalo, Cássio, Dê e Erick

Banco de Reserva: Júnior, Sidinho, Bujão, Paulo Rossi, Luciano, caio, Marzinho, Ronaldo, Léo Gol, Joab, Cristiano e Leonardo.

O Palmeiras de Rancho Alegre jogou e perdeu com: Deivid, Dieguinho, Elton, Rafael, Jean, Rafael, Diego, Alex, Damásio, João Mauricio e Tiago Borges.

Banco de Reserva: Henrique, Garça, Flávio, Adeilson, Felipe, Nadin, Gerenaldo, Batata, e Espiro

Árbitro Central: Marcos José Almeida Franco/LFTF/Teixeira de Freitas

Árbitro Assistente 01: Drielly Ferraz Gomes/LFTF/Teixeira de Freitas

Árbitro Assistente 02: Aleiliane Nascimento Rosalino/LFTF/Teixeira de Freitas

Quarto Árbitro: Reginaldo Oliveira Silva/LFTF/Teixeira de Freitas

Campeão – Beira Rio levou uma premiação de R$ 12.000,00 (doze mil reais) mais um troféu ofertado pela FBF e um troféu ofertado pela Secretária de Esporte e Lazer, além de medalhas.

Vice Campeão – Palmeiras de Rancho Alegre levou uma premiação de R$ 6.000,00 (seis mil reais), mais um troféu ofertado pela Secretária de Esporte e Lazer, além de medalhas.

Artilheiro – Erick do Beira Rio que marcou 08 gols

Melhor goleiro – Atos do Liberdade/AMV

Jogador destaque – Nego do Nodeste/Portela

Assistente revelação – Arilton Rodrigues Rocha

A Liga de Futebol de Teixeira de Freitas, através de seu Presidente Luciano Sales, fez questão de premiar a imprensa com uma placar, reconhecendo o trabalho feito pela imprensa que deu credito, a essa nova diretoria da LFTF.

Marcaram presença na final, o vice Prefeito Lucas Bocão, o Vereador Toizinho e o Secretário de Esporte e Lazer Anderson Pinto com sua equipe da secretária de esporte.

 
 

Fonte Reynaldo oliveira

Postagem Moreal Nunes

Compartilhe nas redes sociais:

Leia mais

juscelino-filho-uniao-brasil-ma_1_82974
prf-monitora-as-rodovias-federais-1789180-article
aa7da61b146be195665538d8fb64aed8
Capturar
BMC-HOJE-23-1140x597-1-750x375
IMG-20240617-WA0177
Imagem do WhatsApp de 2024-06-16 à(s) 11.07
desertificacao-1
Sessão para eleição dos membros da mesa diretora da Câmara dos Deputados
Plataforma-P-55-da-Petrobras-no-Campo-de-Roncador-Foto-Divulgacao
cerveja-bebida-alcool
Imagem do WhatsApp de 2024-06-13 à(s) 11.07