O Povo News

Acidente na BA 290 envolvendo 03 veículos por conta de animais na pista mata dentista de Medeiros Neto

Um  acidente provocado por animais na pista vitimou de forma fatal o Dr. Albertino Oliveira Franco, natural da cidade de Vereda-BA, e que  atuava como dentista há muitos anos, no município de Medeiros Neto.  O fato aconteceu na noite desta quarta-feira, 05 de janeiro, por volta das 19h00, próximo ao Trevo de Barcelona, na BA 290 e envolveu três veículos: um Fiat Palio, de cor branca, placa OKL-0009, licenciado em Medeiros Neto; um veículo Ford Ka, de cor prata, placa PVJ-1B80 (Mercosul) e uma motocicleta Honda Biz, de cor vermelha, placa PKR-4148, conduzida pelo dentista Albertino Oliveira Franco, 52 anos.

Segundo informações, o veículo Fiat Pálio e a motocicleta Honda Biz seguiam sentido Teixeira de Freitas para Medeiros Neto, enquanto o veículo Ford Ka seguia no sentido contrário. O dentista, ao se deparar com três animais na pista, tentou desviar, invadindo a contramão, e colidindo com o veículo Ford Ka. O Palio também acabou se envolvendo no acidente. No impacto, o dentista foi arremessado para uma cerca e teve múltiplas fraturas e mutilações.

O SAMU esteve no local e atestou o óbito. Militares da Policia Rodoviária Estadual (PRE) realizaram os procedimentos legais, orientando o fluxo na via. Os ocupantes dos veículo (Ford Ka e Pálio) nada sofreram. O delegado plantonista da 8ª COORPIN autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para exames de Medicina Legal, e posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento.

A comoção nas redes sociais, foi gigante, pois o dentista é muito querido em Medeiros Neto. Ele também prestava serviços à prefeitura municipal desta cidade. Um inquérito policial vai ser instaurado para apurar responsabilidade.

Compartilhe nas redes sociais:

Leia mais

Processo contra deputados
BF-770x535
ibametro-teste-balanca-rodovia-baiana
Demarcação terra indigena
RuiCosta-03abr204
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
post-1713389641
6d4f41e9-3db8-4519-87ea-83693d3cd5e6
idosos-beneficios-carteira-do-idoso-cadastro-unico-cadunico
mor
senado