O Povo News

Agricultura – reunião do comitê territorial do projeto da mandiocultura

Aconteceu no dia 22 de Maio na Secretaria municipal de Agricultura de Teixeira de Freitas a reunião com o comitê Territorial do projeto da mandiocultura, a reunião teve como objetivo analisar o andamento e mudanças no projeto, bem como a formação do comitê gestor local. O mesmo terá a responsabilidade de acompanhar as unidades demonstrativas que serão implantadas no Município, discutindo os avanços e desafios do Projeto no âmbito local, bem como está informando diretamente ao comitê Territorial as demandas do município no que compete a funcionalidade e desenvolvimento do projeto.
Dentro deste comitê local temos a participação da BAHIATER, Associação de Produtores, Polimata, Universidades, Secretaria Municipal de Agricultura, CEPLAC e ADAB. Esse grupo visa fortalecer as ações da agricultura familiar no município no segmento da produção da mandioca e derivados
 

Compartilhe nas redes sociais:

Leia mais

Captura de tela 2026-06-12 062312
IMG-20260611-WA0004-905x613
Captura de tela 2026-06-12 061654
Captura de tela 2026-06-11 062528
,Brazil,-,September,7,,2014:,Military,Personnel
Captura de tela 2026-06-11 061517
post-1780139775
influenza vaccination concept with syringe in vaccine vial and o
Captura de tela 2026-06-10 053604
Captura de tela 2026-06-10 053240
Captura de tela 2026-06-10 052236
Captura de tela 2026-06-09 064357