O Povo News

Agência dos Correios é assaltada e pessoas foram feitas reféns: 'Eles foram muito violentos', disse funcionária

Uma agência franqueada dos Correios foi assaltada na manhã desta terça-feira (17), na Rua Comendador Gomes Costa, bairro dos Barris, em Salvador. Durante a ação, funcionários e clientes que estavam no local foram feitos reféns. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Segundo testemunhas, foram roubados celulares, cartões de crédito e dinheiro. No entanto, não há informações se alguma encomenda foi levada pelos bandidos.

De acordo com uma funcionária, o caso ocorreu durante a abertura da agência. Os funcionários já estavam dentro do local, quando os assaltantes chegaram.

“Eles foram muito violentos. A gente estava aqui dentro, foi na hora de abrir a agência. Quando eu fui voltando, um veio e botou a arma na minha testa”, relata.

Ainda segundo a funcionária, todas as pessoas que estavam na agência no momento do crime foram trancadas dentro de um banheiro.

“Dentro [da agência] tinham dois [assaltantes] e fora eu não sei, porque eles estavam com fone, se comunicando”, explica.

“Quando ele botou a arma na minha testa, eu ia desmaiando. Eu me segurei, sentei no chão e ele disse: ‘Deita, deita, deita'”, relatou a funcionária.

Por meio de nota, os Correios disseram que a unidade permanece fechada para perícia e será reaberta ao término da apuração.

Até que o atendimento seja retomado, os Correios sugerem que os usuários procurem as agências Caetano Moura e Corredor da Vitória, para realização de serviços de postagem. Os endereços e horários de atendimento podem ser consultados no site dos Correios.

Ainda na nota, os Correios salientaram que a empresa segue colaborando com as investigações e reitera que mantém parceria com órgãos de segurança pública, para prevenir crimes e ocorrências contra a estatal.

Confira mais notícias do estado no G1 Bahia.

Agência dos Correios é assaltada, em Salvador, e pessoas são feitas de reféns — Foto: Reprodução/TV Bahia

Agência dos Correios é assaltada, em Salvador, e pessoas são feitas de reféns — Foto: Reprodução/TV Bahia

Compartilhe nas redes sociais:

Leia mais

Imagem do WhatsApp de 2024-07-19 à(s) 06.07
Imagem do WhatsApp de 2024-07-18 à(s) 07.34
OIF
2344er
agora3_33
download
FmxpEXGWQBYF6ba
1000386008-300x200
R
governador-jeronimo-divulgacao-GOVBA-1000x530-1-e1705379913161-1728x800_c
Imagem do WhatsApp de 2024-07-17 à(s) 11.46
R