O suspeito de ser mandante do atentado que ocorreu em um bar, por volta das 23h de sábado (06), em Eunápolis foi preso nessa terça-feira (09).
O atentado vitimou fatalmente a adolescente Naiara Vieira Araújo, de 15 anos, que estava no bar com a mãe e a irmã no momento do ataque, quando os homens chegaram atirando. Durante a confusão, todos que estavam no bar correram em direção à praça, mas Naiara foi perseguida e levou dois tiros. Ela foi levada para o Hospital Regional de Eunápolis por parentes, mas não resistiu e veio a óbito no domingo (07).
Além de Naiara, outros dois rapazes também foram baleados, mas não correm nenhum risco. De acordo com a polícia o alvo eram quatro homens que estavam no local, mas nenhum deles foi atingido. As vítimas não tinham nenhum envolvimento com o mundo do crime.
Segundo o delegado Bernardo Pacheco, responsável pela investigação do caso, o homem foi preso em flagrante e será encaminhado para audiência de custódia. O crime teria sido motivado por vingança e domínio pelo ponto de drogas da região. A polícia também prendeu um menor que teria participado do atentado.
Os nomes dos acusados ainda não foram divulgados para não atrapalhar as investigações.
Monique Evellin/Opovonews