O Povo News

'Achava que alcançava a outra janela, mas não alcancei', conta babá que pulou do 3° andar de prédio; Patroa foi vaiada por vizinhos

“Quando eu vi o basculante do banheiro, aí eu tentei sair. Achava que alcançava a outra janela, mas não alcancei e me soltei. Fiquei pendurada em um ‘degrauzinho’ onde estende roupa, mas não alcancei a outra janela, me soltei e caí”.

O relato angustiante é da babá Raiana Ribeiro da Silva, de 25 anos. Ela se jogou do terceiro andar de um prédio, para fugir da patroa na quarta-feira (25), em Salvador. Segundo relatos da vítima, a mulher identificada como Melina Esteves França agredia a babá e a mantinha em cárcere privado, e Raiana chegou a pedir socorro aos familiares em uma mensagem de áudio.

O caso é investigado pela 9ª Delegacia Territorial (DT/Boca do Rio). Segundo a Polícia Civil, a patroa foi intimada e será ouvida nesta quinta-feira (26). Essa não seria a primeira agressão cometida por Melina Esteves França. Segundo uma vizinha da mulher, ela já agrediu outra funcionária com um “murro no olho”.

Raiana sobreviveu à queda, mas sofreu uma fratura no pé. Ela recebeu alta médica ainda na quarta-feira (26), mas terá que ficar alguns dias sem sair da cama.

Nesta quinta-feira (25), Melina Esteves França prestou depoimento na delegacia do bairro da Boca do Rio. Patroa, que preferiu não falar com a imprensa, foi ouvida por cerca de seis horas e liberada. Após voltar da delegacia foi vaiada pelos vizinhos.

Compartilhe nas redes sociais:

Leia mais

loja-correios
Capturar
OIP
AL_02_Blog_Outubro24_02
urna-eletronica
download
images
odia-mundial-do-compositore-comemorado-anualmente-em15-de-janeiro
ALMAS
R
Fotos-Feijao-AlmeidaGOVBA-1-900x600
65705b7096b2938b1dd5f1283e28abe8