O Povo News

Guarda municipal de 44 anos morre após tomar vacina em Porto Seguro

O guarda municipal , José Roberto de Jesus de 44 anos , morreu no início da madrugada desta quarta-feira, horas após ter sido vacinado contra a Covid-19.

De acordo com uma nota emitida pela prefeitura, José Roberto não tinha comorbidades mas, até o momento, não ha relação entre a morte do servidor e sua vacinação.

José Roberto foi imunizado na Terça-feira (11) pela manhã e por volta das 23h, deu entrada na UPA onde pouco mais de meia noite, veio a falecer. Na ocasião, o teste rápido para covid, deu negativo.

O caso segue sendo investigado e guarda-se o resultado do teste RT-PCR, que é mais exato em seus resultados.

A prefeitura ainda explica que mais de 20 mil pessoas já foram imunizadas contra o coronavírus em Porto Seguro, sem que houvesse ocorrência de mortes em decorrência da vacina.

Compartilhe nas redes sociais:

Leia mais

Captura de tela 2026-06-26 073213
Captura de tela 2026-06-26 072851
sesab
Captura de tela 2026-06-25 085815
Captura de tela 2026-06-25 070559
Captura de tela 2026-06-25 064616
Captura de tela 2026-06-25 064340
Captura de tela 2026-06-25 063620
SALVADORFORRONABAHIA-750x400
Captura de tela 2026-06-24 075739
Sem-nome-1500-x-1080-px-2026-06-23T131533
Captura de tela 2026-06-24 074417