O Povo News

Cadela é resgatada pelos bombeiros após quatro dias desaparecida

Uma cachorrinha foi resgatada por bombeiros militares do 18º BBM, de Teixeira de Freitas, após passar quatro dias desaparecida no distrito de São Paulinho, no município de Itamaraju. A operação de busca contou com quatro bombeiros e quatro moradores locais, incluindo o tutor do animal, que deram apoio nas buscas, sob a orientação dos militares.

Despois de percorrerem cerca de 3,5 quilômetros em área de serra, com elevação de cerca de 550 metros, a equipe encontrou a cadela, que estava visivelmente debilitada. O animal foi avaliado pelos bombeiros e estava sem lesões aparentes.

Após alimentá-lo, a guarnição o estabilizou e transportou até o local onde se iniciou a busca. O animal foi entregue em segurança ao tutor, que recebeu algumas orientações dos militares. A operação em área de mata durou seis horas e meia.

 

Fonte e fotos: Ascom/CBMB

Compartilhe nas redes sociais:

Leia mais

123-caminhaneiro
Captura de tela 2026-06-26 073213
Captura de tela 2026-06-26 072851
sesab
Captura de tela 2026-06-25 085815
Captura de tela 2026-06-25 070559
Captura de tela 2026-06-25 064616
Captura de tela 2026-06-25 064340
Captura de tela 2026-06-25 063620
SALVADORFORRONABAHIA-750x400
Captura de tela 2026-06-24 075739
Sem-nome-1500-x-1080-px-2026-06-23T131533