O Povo News

Agricultura – reunião do comitê territorial do projeto da mandiocultura

Aconteceu no dia 22 de Maio na Secretaria municipal de Agricultura de Teixeira de Freitas a reunião com o comitê Territorial do projeto da mandiocultura, a reunião teve como objetivo analisar o andamento e mudanças no projeto, bem como a formação do comitê gestor local. O mesmo terá a responsabilidade de acompanhar as unidades demonstrativas que serão implantadas no Município, discutindo os avanços e desafios do Projeto no âmbito local, bem como está informando diretamente ao comitê Territorial as demandas do município no que compete a funcionalidade e desenvolvimento do projeto.
Dentro deste comitê local temos a participação da BAHIATER, Associação de Produtores, Polimata, Universidades, Secretaria Municipal de Agricultura, CEPLAC e ADAB. Esse grupo visa fortalecer as ações da agricultura familiar no município no segmento da produção da mandioca e derivados
 

Compartilhe nas redes sociais:

Leia mais

Sem-nome-1500-x-1080-px-2026-06-23T131533
Captura de tela 2026-06-24 074417
20260620_212000
WhatsApp-Image-2026-06-22-at-11.50
Captura de tela 2026-06-23 072532
Captura de tela 2026-06-23 071508
23-de-junho-dia-do-lavrador-cursos-cpt
WhatsApp Image 2026-06-22 at 08.12
Captura de tela 2026-06-22 074405
Captura de tela 2026-06-22 104544
Noticia-oXarope_1_19JUN2026
Captura de tela 2026-06-22 065610