O Povo News

Rede Globo antecipa saída do apresentador fausto Silva das tardes de domingo

O apresentador Faustão oficialmente não apresentará mais os programas de domingo da Rede Globo.

Fausto Silva já havia encerrado contrato com a emissora e iria deixar o “Domingão do Fautão” no fim do ano, no entanto a empresa resolveu antecipar a saída dele.

Quem assumirá o programa provisoriamente será Tiago Leifert. O apresentador do BBB ficará até a estreia do novo programa de Luciano Huck.

Faustão apresentou o “Domingão” durante mais de 3 décadas. Ele sairá sem uma despedida oficial. Gostaram dessa mudança?

Compartilhe nas redes sociais:

Leia mais

Sem-nome-1500-x-1080-px-2026-06-23T131533
Captura de tela 2026-06-24 074417
20260620_212000
WhatsApp-Image-2026-06-22-at-11.50
Captura de tela 2026-06-23 072532
Captura de tela 2026-06-23 071508
23-de-junho-dia-do-lavrador-cursos-cpt
WhatsApp Image 2026-06-22 at 08.12
Captura de tela 2026-06-22 074405
Captura de tela 2026-06-22 104544
Noticia-oXarope_1_19JUN2026
Captura de tela 2026-06-22 065610