O Povo News

18 agentes de Endemias buscam ajuda dos vereadores para desfecho do imbróglio com a administração

Franedir Gois/OPovonews

Os 18 agentes de endemias de Teixeira de Freitas, eles que estão conflitados com suas funções, compareceram em mais uma sessão ordinária, ocorrida nessa quarta-feira, 16 de junho.

Os agentes reclamam da demora e pedem logo o desfecho do imbróglio referentes a seus empregos que estão perigo. Já ocorreram reuniões, porém, falta mais empenho do gestor para essa resolutiva.

Os vereadores se manifestaram a favor dos agentes e pediram pressa e mais empenho. Bruno Barbosa e Tequinha estiveram à frente pedindo mais ação para a conclusão desse problema.

Veja os vídeos:

 

Compartilhe nas redes sociais:

Leia mais

Captura de tela 2026-06-26 073213
Captura de tela 2026-06-26 072851
sesab
Captura de tela 2026-06-25 085815
Captura de tela 2026-06-25 070559
Captura de tela 2026-06-25 064616
Captura de tela 2026-06-25 064340
Captura de tela 2026-06-25 063620
SALVADORFORRONABAHIA-750x400
Captura de tela 2026-06-24 075739
Sem-nome-1500-x-1080-px-2026-06-23T131533
Captura de tela 2026-06-24 074417