Velho conhecido da polícia é preso mais uma vez pela 87ª CIPM acusado de estelionato

Na manhã desta quarta-feira (17), policiais da 87ª CIPM prenderam um velho conhecido da polícia que estava mais uma vez aplicando um golpe no comércio de Teixeira de Freitas. O acusado esteve em uma loja de embalagens no último dia 13, e se passou por funcionário de uma empresa de serviços florestais. O mesmo efetuou compras nos valores de R$ 130,00 e R$ 168,00 reais sendo 06 garrafas de água e 02 rolos de insulfilme de mil metros, usando o nome da empresa.

O acusado trata-se de Lindevaldo dos Santos Alves, 38 anos, morador da Rua Manoel Felix Correia, Bairro Castelinho. Ele havia informado que estava de atestado e iria fazer um favor para a empresa, conforme um pedido da direção, e no dia seguinte (14 de maio) uma outra funcionária faria o pagamento.

Lindevaldo já havia sido preso outras vezes aplicando golpes semelhantes a este. Após ser conduzido e apresentado na delegacia, um boletim de ocorrência foi feito contra o mesmo, que foi encaminhado à carceragem da Delegacia e segue custodiado, à disposição da Justiça.

 

Monique Evellin/Opovonews

Compartilhe:

Deixe seu comentário


Veja mais


O POVO NEWS

Fale com a gente