Suspeito de estelionato é preso com arma e documentos falsos em Cabrália

Cleber Araújo de Oliveira, de 34 anos, foi preso em flagrante, por volta das 11h de sábado (8), durante uma abordagem de rotina de policiais da CIPE/Mata Atlântica (CAEMA) na Rua da Balsa, no centro de Santa Cruz Cabrália. Ele estava a bordo de um carro HB20, cor marrom, e portava um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos.

Ele também estava com diversos documentos com nomes variados: carteira de identidade e CNH em nome de Fábio de Jesus Miranda e Renisglei Santos Brito; dois cartões de crédito em nome de Adão R. Silveira e outros em nome de Paulo Roberto Souza, Cleber A. de Oliveira, Robson Bispo Fereira e Antônio R. Bastos; um talão de cheques em nome de Elvira Favarato Cani; uma conta  de água em nome de Ramon Rondinelly Pereira Dutra; além de uma cópia de CNH em nome de Stenio Cunha Dorea.

Também foram apreendidas três tarjetas para placa de veículo do município de Lauro de Freitas, documentos de um veículo Renout/Duster cor preta, placas OZD 7685, um relógio e R$ 912,00 em espécie.

Os policiais deram voz de prisão em flagrante ao suspeito e apreenderam o veículo, conduzindo-os para a 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro, onde o acusado ficou detido por crime de falsificação de documento público e porte ilegal de arma de fogo.

Segundo a polícia, Cleber é suspeito da pratica de crime de estelionato na região. A documentação apreendida seria utilizada nas ações criminosas. (Fonte e fotos: CAEMA – CIPE Mata Atlântica)

Estelionatário-é-preso-com-arma-e-documentos-falsos capa

c51e4136-3834-4325-aebd-719e33f399a6

 

Compartilhe:

Deixe seu comentário


Veja mais


O POVO NEWS

Fale com a gente