Projeto Social “Eu Quero, Eu Posso” dirigido pelo professor Zulú, Ulisses Guimarães

Franedir Gois/OPovonews

 

Professor Zulú é um grande batalhador e benfeitor da sociedade teixeirense. Grande goleiro, sensacional desportista e exemplo de cidadão que sempre prima respeito honrando aquilo que faz com precisão.

Zulú trabalha voluntariamente com dezenas de crianças que querem galgar no esporte, ainda que é um grande amigo da comunidade promovendo ensinamentos, boas maneiras e disciplina, formando homens valorosos que respeitam os pais, professores e os demais.

“Eu quero, eu posso” é, justamente o protótipo de um trabalho exuberante que merece respeito e parceria, sobretudo no quesito apoio, pois o mesmo mestre trabalha voluntário e tem a mesma dedicação de um profissional remunerado.

São centenas de mulheres que no iniciar das noites participam de exercícios, ginástica, aeróbica e outras atividades físicas que garantem a boa forma, saúde,  esporte e lazer. Mestre Zulú, junto com Sapinho, parceiro dedicado que o acompanha há anos e que juntos fornecem esse bem para comunidade Ulisses Guimarães e adjacências.

Lutador abnegado que tem propósitos de ajudar e fazer o bem pra todos, principalmente de sua comunidade onde reside há anos, o bairro Ulisses Guimarães. Grande guerreiro, orgulho do bairro, amigo prestativo que luta mesmo com poucos recursos, tais recursos tirados do seu salário, mas que tem o prazer de trabalhar bem da comunidade.

 

Veja o vídeo, precisa de mais claridade no local:

A quadra necessita de mais iluminação,mesmo assim os trabalhos são realizados.

 

 

Compartilhe:

Deixe seu comentário


Veja mais


O POVO NEWS

Fale com a gente