Prefeito Temóteo Brito dar início as obras de asfaltamento em várias ruas do bairro Bela Vista

O prefeito Temóteo Brito se reuniu com a imprensa na manhã desta quinta-feira )17), por volta das 09 horas, para anunciar o início das obras de esgotamento sanitário, drenagem e pavimentação asfáltica de várias ruas do bairro Vila Caraípe, em Teixeira de Freitas.  Logo mais cedo, por volta das 07h, ás máquinas já começaram executar os trabalhos de nivelamento e compactação do solo da principal via do bairro, a Avenida Drumond de Andrade, antiga Diagonal Norte, em local em que as obras de pavimentação serão iniciadas a partir de hoje, conforme orientação do próprio prefeito.

Além do prefeito Temóteo Brito, vários secretários do municipio estiveram presentes no local, dente eles, Jorge Henrique, o “Jorge da Total”, secretário municipal de Projetos Estratégicos, responsável pela execução das obras no bairro. O prefeito informou que a obra será executada com recursos PAC – Programa de Aceleração do Crescimento, que liberou através de projetos a quantia aproximada de 50 mil metros quadrados em asfalto para o bairro, quantia que vai beneficiar cerca de sete ruas de um dos bairros mais importantes da cidade de Teixeira de Freitas.

O prefeito Timóteo Brito destacou que o bairro Bela Vista é um dos bairros que fora contemplados com o projeto de asfaltamento de ‘100 Ruas’ , que já se encontra em andamento com a obra da Avenida São Paulo, mas que todas as ruas do bairro Bela Vista serão asfaltadas até o final de seu mandato.

Segundo Temóteo, as obras do PAC contemplo ainda outras obras importantes para a cidade de Teixeira de Freitas, das quais, creches, unidades de saúde, centros esportivos e o asfaltamento por meio do Programa de Saneamento Integrado na Bacia do Rio Itanhém, com a implantação de sistema de drenagem, esgotamento sanitário e pavimentação asfáltica.

Com os investimentos em infraestrutura que iremos fazer em vários bairros da cidade, vamos beneficiar aproximadamente 65 mil cidadãos e mais de 21 mil famílias teixeirenses, eles que irão deixar de sofrer com os problemas de alamentos e esgotos à céu aberto que existem no bairro,  declarou o prefeito Temóteo Brito.

 

Compartilhe:

Deixe seu comentário


Veja mais


O POVO NEWS

Fale com a gente