Prefeito Silvio Ramalho destaca importância da nova Policlínica Regional de Teixeira de Freitas

A cidade de Caravelas esteve bem representada na Inauguração da primeira Policlínica Regional da Bahia, inaugurada em Teixeira de Freitas na última sexta-feira (17). O prefeito Silvio Ramalho, vereadores, secretários municipais e lideranças comunitárias, participaram da solenidade que teve a presença de lideranças políticas da Bahia. A entrega da Policlínica foi feita pelo Governador Rui Costa, que destacou a importância do empenho dos Prefeitos da região, membros do Consórcio de Saúde.

A Policlínica começará a atender os pacientes de toda a região Extremo Sul a partir de segunda-feira (20). Este é um avanço na saúde de todos os municípios beneficiados. O Prefeito Silvio Ramalho, se mostrou satisfeito com os avanços na Saúde no município de Caravelas. “Nós já reformamos o hospital e os nove PSF’s,  equipamentos todas as unidades de saúde, além de montar uma equipe profissional capacitada para realizar atendimento humanizado.  A Policlínica é mais um avanço, teremos condições de agendar ainda mais exames e consultas com especialistas. Este é o  nosso objetivo, levar saúde de qualidade a todos os caravelenses.

Para secretária de saúde de Caravelas, Ananda Medeiros, os  avanços na saúde do município serão  muitos. “Os caravelenses poderão contar com serviço público de saúde gratuito de qualidade, além de ter a comodidade de serem levados à Teixeira de Freitas por um micro-ônibus, com ar-condicionado e wi-fi,  que ficará à disposição no município de Caravelas.”, destacou a secretária.

A Policlínica é totalmente equipada com aparelhos de última geração, e oferecerá 18 especialidades de consultas e exames como: ressonância magnética, tomografia computadorizada, ultrassonografia, ecocardiograma, eletroencefalograma, endoscopia e colonoscopia.

ASCOM

 

Compartilhe:

Deixe seu comentário


Veja mais


O POVO NEWS

Fale com a gente