Portela Teixeira vence de virada para disparar na liderança do baiano sub-20

Moreal Nunes/Opovonews

Na tarde deste domingo, dia 16, a equipe do Portela goleou o Flamengo de Guanambi, por 4 x 2, no Estádio ‘Tomatão’ em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Baiano Sub-20.

Atuando em seus domínios, a equipe teixeirense pressionou o adversário nos primeiros minutos de jogo, mas com um rápido contra ataque, o Flamengo abriu o marcador. Dois minutos depois, o Beija Flor do Sertão ampliou o placar. O representante do Extremo Sul não se abateu, e conseguiu descontar ainda no primeiro tempo com Tchu.

O Portela iniciou melhor o segundo tempo e logo conquistou o empate com o atleta Pedro. Jogando com o apoio da torcida, o rubro negro do Extremo Sul virou o placar com o camisa 10, Ninho em cobrança de pênalti. Já no final da partida, a equipe teixeirense coroou a bela atuação com mais um gol, dessa vez Nego, balançou as redes adversárias.

Com esse resultado, o Portela isolou na liderança do grupo 4 com 13 pontos. No próximo domingo, dia 23, a equipe teixeirense enfrenta o Vitória da Conquista, fora de casa, no Estádio Edvaldo Flores.

Fonte: Ass. Portela.

 

Compartilhe:

Deixe seu comentário


Veja mais


O POVO NEWS

Fale com a gente