Polícia fecha mais uma “boca de fumo” em Teixeira de Freitas

 

Durante rondas no Bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas, policiais militares da Rondesp Sul, receberam a informação de que uma “boca de fumo”, estaria funcionando na Rua Bahia, no referido bairro.

Os policiais se deslocaram até o endereço, onde detiveram Marcos Macêdo Reis, de 18 anos, que inicialmente refutou a informação sobre o seu envolvimento com o tráfico de drogas.

Os militares pediram autorização ao suspeito e adentraram em sua residência, onde após buscas, localizaram 55 buchas de maconha, 19 pedras de crack e uma balança de precisão. No interior do imóvel os policiais ainda apreenderam uma televisão, de 32 polegadas, sem nota fiscal.

O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido e apresentado à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), onde estava de plantão a delegada Maria Luíza Ribeiro, que após ouvi-lo, o indicou por tráfico de drogas, com base no Artigo 33, da Lei 11.343/2006.

As últimas informações dão conta que Marcos Macêdo Reis, de 18 anos, ficou provisoriamente custodiado na carceragem da 8ª Coorpin, mas deve ser recambiado nos próximos dias ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), ficando à disposição da Justiça.

Compartilhe:

Deixe seu comentário


Veja mais


O POVO NEWS

Fale com a gente