Polícia Civil do Prado prende traficante com arma de fogo e droga

Na manhã desta quinta-feira (18), duas equipes da Polícia Civil se deslocaram até o Distrito de Cumuruxatiba, com a finalidade de cumprirem Mandado de Busca e Apreensão em dois imovéis que estariam sendo usados para a comercialização de drogas.

Durante a ação Geovani Soares Amorim foi preso em flagrante, dentro de sua residência, em posse de um revólver Taurus calibre 38, municiado. Durante as buscas foram encontradas 01 porção de maconha pronta para uso ou venda. No segundo alvo foi encontrado 01 tablete de maconha prensada,  e vários objetos que são utilizados para a embalagem de drogas, como sacos plásticos, fitas adesivas e papel filme.

Ainda com ele foi apreendida uma caminhonete S/10 de cor branca, placa de Itamaraju, que será alvo de vistoria e investigação. O acusado nega o Tráfico, entretanto, mesmo alegando estar desempregado, foram apreendidos com ele R$ 633,00 reais, U$ 291,00 dolares e 20 euros.

Geovani Soares Amorim possui uma extensa Ficha Criminal, entre Tráfico, Roubo e Posse de Arma, desde Brasilia até Porto Seguro, Itabuna e Itamaraju. O suspeito foi autuado em flagrante delito pelo crime de Porte Ilegal de arma de fogo e pelo crime de Tráfico de Drogas. A alguns meses o S. I. da DT de Prado já vinha investigando as atividades desse elemento, e assim foi possível chegarem aos dois alvos que foram hoje locais de busca.

Compartilhe:

Deixe seu comentário


Veja mais


O POVO NEWS

Fale com a gente