PM desmonta quadrilha liderada por “Ivan Veado”, oito pessoas foram presas

 

 

A guarnição da 89ª CIPM de Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa prendeu uma quadrilha de traficantes de drogas que atuava na região. Oito pessoas foram presas, sendo eles Claudionor Araújo Marcelino o ” Nô”, Valdeci dos Santos Neves o “Vava”, Maikon Cayru Ribeiro, Januário dos Santos, Valdevino do Rosário Faustino o “Vino Taxista”, Eliane Batista dos Santos, Wellington Ferreira Araujo o “Cuecão” e o chefe da quadrilha Ivan dos Santos Medeiros o “Ivan Veado”.

Com eles foram encontrados 526 pedras de crack, 08 celulares, 01 balança de precisão, 01 TV, 01 aparelho de som e de DVD, e R$ 719,00 reais em espécie provenientes da comercialização de entorpecentes.

Todo material estava em uma casa no Bairro Jardim Primavera, em Posto da Mata, e só foi apreendido após uma guarnição avistar um indivíduo com atitude suspeita na porta da residência onde o material estava.

No momento em que foi abordado, um dos integrantes da quadrilha que estava com entorpecentes no bolso, assumiu que vendia droga e que dentro de casa havia mais do produto. Após interrogado, os endereços dos demais integrantes foram entregues e com o apoio de outros policiais militares, foi finalizado a operação, que terminou na cidade de Pedro Canário – ES.

 

Por Redação

Compartilhe:

Deixe seu comentário


Veja mais


O POVO NEWS

Fale com a gente