PETO prende acusados de assaltarem loja de celular

 

Policiais militares do SoInt/PETO, lotados na 87ª CIPM de Teixeira de Freitas, prenderam no final da tarde de quarta-feira (08), Eduardo Cruz de Souza, e Leonardo Rocha da Silva, ambos com 19 anos.

Os jovens são acusados de terem roubado uma loja de celular situada na Avenida Padre Anchieta, na manhã da mesma quarta-feira.

Uma guarnição fazia um patrulhamento ostensivo quando foram alertados que motocicleta Honda/Bros 160, placa PPI 7229, que foi utilizada pelos assaltantes no assalto a loja de celular estava estacionada na Rua J, no bairro Padre José, em Teixeira de Freitas. A guarnição empreendeu em diligência até o local e flagraram o momento que os acusados apareceram.

Após uma revista na casa dos suspeitos os policiais encontraram  03 celulares LG, 01 celular Microsoft, 01 celular Motorola, 01 celular Nokia, 01 celular Foston, 01 celular Samsung Duos, 07 carregadores, 03 cabos USB, 01 revólver da marca Rossi, calibre 22, com 06 munições intactas. Ao serem questionados sobre a origem dos aparelhos de celulares, os suspeitos confessaram que pertenciam á loja que eles haviam assaltado pela manhã.

Os acusados e o material apreendido foram apresentados na DT para as procedimentos cabíveis e devolução aos seus verdadeiros proprietários.

 

Monique Evellin/Opovonews

Compartilhe:

Deixe seu comentário


Veja mais


O POVO NEWS

Fale com a gente