O Povo News

Mulher e adolescente são presos por tráfico de drogas

 

 
Após tentativa de homicídio contra o adolescente M.A.S ocorrida no dia 24/04/2017 os policiais do Núcleo de Homicídio e Tráfico iniciaram as investigações sobre a autoria e motivação do crime. Durante as diligências, foi levantada a informação de que a tentativa teria ocorrido devido a uma disputa territorial para controle do tráfico de drogas em um trecho do Bairro Liberdade I nesta cidade. Segundo as informações levantadas pelo NHT o adolescente M.A.S estaria vendendo e guardando drogas em sua residência e mesmo após ser vítima da tentativa de homicídio e ter se mudado para uma nova casa no mesmo bairro, continuou guardando e vendendo drogas naquela região.
Tendo o Dr. Marco Antônio a frente das investigações deste caso, os policiais do NHT promoveram diligências afim de localizar a vítima do homicídio tentado, já que, desde o início, ele se mostrava disposto a não colaborar com apuração. Isso se deu possivelmente pelo seu envolvimento com o tráfico de drogas. Intimado a comparecer à delegacia para ser ouvido pelo delegado e realizar os exames necessários para instrução do inquérito policial, hoje, dia 17/05/2017, ele compareceu na sede do NHT acompanhado de sua genitora. Questionado pelo Dr. Marco Antônio sobre os últimos acontecimentos envolvendo o adolescente, ele logo entrou em diversas contradições sobre a autoria e motivação do crime que foi vítima, tendo então deixado subentendido que ainda estaria envolvido com o tráfico. Percebendo que as contradições de M.A.S. confirmaram as informações prévias de que ele estaria guardando e vendendo drogas em sua nova morada, o delegado imediatamente convocou policiais do núcleo para que fossem todos até a casa dele para então realizar buscas na residência. Tanto a genitora quanto o adolescente não se opuseram a ação e acompanharam todo o processo.
M.A.S estava morando na casa de Aline Ferreira Correia que também acompanhou as buscas lideradas pelo Dr. Marco Antônio. Na residência foram encontradas 1(uma) pequena pedra bruta de crack em cima do guarda roupa e 02 (duas) pedras grandes de cocaína na geladeira. Continuando a diligência, a equipe do NHT foi até o endereço em que M.A.S vivia antes de sofrer a tentativa de homicídio e lá o adolescente informou onde ele teria guardado o restante da droga (01 pedra bruta de crack pesando 96 gramas e 191 pedrinhas de crack prontas e embaladas para venda) alem de 01 (uma) balança de precisão, 01 (uma) faca para manuseio da droga e 01 (uma) travessa de vidro aparentando ter resíduos de substâncias entorpecentes.
Diante disso, Aline Ferreira Correia foi presa em flagrante por tráfico de drogas e o adolescente foi reconduzido para a delegacia onde será apresentado ao Ministério Público para as medidas cabíveis.
 
Fonte: DPC Ricardo Amaral

Compartilhe nas redes sociais:

Leia mais

Processo contra deputados
BF-770x535
ibametro-teste-balanca-rodovia-baiana
Demarcação terra indigena
RuiCosta-03abr204
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
post-1713389641
6d4f41e9-3db8-4519-87ea-83693d3cd5e6
idosos-beneficios-carteira-do-idoso-cadastro-unico-cadunico
mor
senado