Morto por mototaxistas respondia por tentativa de latrocínio contra PM

 

Viviane Moreira

 

Thiago Evangelista da Silva, morto na noite de terça feira, (16), na Travessa Vista Alegre no bairro Tancredo Neves, em Teixeira de Freitas, por 02 mototaxistas, respondia na justiça por crime de tentativa de latrocínio contra um policial militar na cidade de Itabuna, crime ocorrido no dia 22 de junho de 2014.

Segundo informações, Thiago Evangelista em companhia de mais dois compassas, a bordo de um veículo VW/Gol, abordaram o policial no bairro Mangabinha, e anunciaram o assalto. O compassa de Thiago, teria deflagrado disparos de arma de fogo contra a vítima que revidou e o mesmo acabou baleado.

Na sequência, Thiago fugiu com a moto do policial, mas acabou sendo abordado e preso em uma região conhecida como na volta da cobra, ainda de posse com a motocicleta roubada na ação criminosa.

O compassa de Thiago, identificado como sendo Jonathan de Jesus Silva, morreu horas depois dar entrada na unidade médica.

Thiago era ainda suspeito de cometer diversos assaltos na cidade de Itabuna, e enquanto preso, vítimas do mesmo o reconheceram na delegacia. Thiago ainda quando menor, cumpriu medida sócio-educativa

 

Links relacionados:

 

Suspeito de assaltar mototaxista é linchado e executado em Teixeira de Freitas

Homem atacado por mototaxistas é identificado em Teixeira de Freitas

 

Compartilhe:

Deixe seu comentário


Veja mais


O POVO NEWS

Fale com a gente