‘Luiz Motivador’ morre em Feira de Santana

Luiz Gonçalves da Conceição, de 59 anos, o ‘Luiz Motivador’, faleceu na manhã desta terça-feira, 5 de dezembro, em Feira de Santana.

Uma neta do ‘Luz Motivador’ usou a página dele na internet para divulgar o falecimento, mas não informou a causa da morte.

Luiz era natural de Feira de Santana, mas morou por muito tempo em Teixeira de Freitas, onde manteve um pequeno comércio. Sempre alegre e sorridente, ele distribuía mensagens motivacionais e conselhos.

O corpo será sepultado por volta das 16 horas desta quarta-feira, 6, no Cemitério São Jorge, em Feira.

“Guardem todas as recordações e conselhos que meu avô os transmitiu no coração e lembrem-se dele como essa pessoa de conhecimento e que se importava com o próximo”, escreveu a neta.

Luiz Motivador foi assessor do ex-deputado estadual, Padre Joel (in memoriam) entre 2005 e 2007. O nome de motivador deu-se justamente pelo fato de prevê as coisas… dados de algumas mulheres que relatam que realmente acertava nas afirmações. “Ele disse que eu teria um filho nos próximos dois anos e realmente tive um filho, hoje ele tem 10 anos de idade. Também disse que eu ia separar do meu marido e tudo aconteceu como disse, creio que ele nem soube de minha separação que aconteceu alguns anos depois que me disse”. Afirmações de uma senhora que sempre o procurava para perguntar sobre o futuro. Ele pediu para que seu nome não fosse divulgado.

Compartilhe:

Deixe seu comentário


Veja mais


O POVO NEWS

Fale com a gente