Idoso de 63 anos é suspeito de estuprar garota de 13

 

 Um idoso de 63 anos foi conduzido à delegacia de Itamaraju, após a suspeita de ter estuprado uma garota de 13 anos. A denúncia partiu da mãe da menina, que contou na unidade policial que notou uma mudança de comportamento da filha e que ela acabou confessando ter sido vítima do abuso sexual.

Identificado como sendo Aurindo Pereira Reis, o homem foi encaminhado para a delegacia na tarde de quinta-feira (01). Ele negou o crime e, por não existir flagrante, foi liberado após depoimento. O caso, entretanto, continua sendo investigado e a adolescente irá passar por exames no Instituto Médico Legal (IML), na manhã desta sexta-feira (02), para confirmar se houve estupro.

O crime teria ocorrido em uma localidade chamada de Fazenda Pedra Santa, no município de Jucuruçu, a cerca de 100 km de Itamaraju, onde a denúncia foi feita. À Polícia Civil, a mãe da garota contou que, sempre que era preciso, deixava a filha na casa do idoso, que é um vizinho. Após um tempo, ela contou que a menina começou a agir de modo estranho.

A mãe relatou que a garota acabou confessando que foi vítima de quatro tentativas de estupro, sendo na última delas o ato sexual foi consumado.

De acordo com a polícia, a garota envolvida na situação também foi ouvida e confirmou o abuso sexual. O caso está sendo investigado pela delegacia de Itamaraju. O suspeito já atuou como motorista de transporte escolar na região.

Monique Evellin/Opovonews (Com Informações do G1)

Compartilhe:

Deixe seu comentário


Veja mais


O POVO NEWS

Fale com a gente