Homem é baleado enquanto andava a cavalo com a filha na zona rural de Eunápolis

 

Hélio Ramos da Silva, de 35 anos, foi baleado no rosto enquanto andava de cavalo com a filha, na Fazenda Sonho meu, zona rural de Eunápolis, na última quarta-feira (09). De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi surpreendida por criminosos, que atiraram e fugiram em seguida. A criança não ficou ferida.

Após o crime a menina foi para casa e, ao chegar suja de sangue na residência, a família começou a procurar pela vítima. O homem foi encontrado caído dentro de um matagal na região. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu a vítima, que foi levada para o Hospital Regional de Eunápolis.

Agentes da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) estiveram no local do crime e tentaram obter informações sobre o fato com a vítima, mas o homem não estava em condições de relatar o que teria ocorrido.

Os policiais realizaram rondas na região para tentar localizar e prender suspeitos, mas nenhum deles foi encontrado. A Polícia Civil instaurou um inquérito para descobrir a autoria e motivação do crime.

Monique Evellin/Opovonews

Compartilhe:

Deixe seu comentário


Veja mais


O POVO NEWS

Fale com a gente