Falta uma semana para início da 1ª etapa do Circuito Sul-Americano de Vôlei de Praia

 A 1ª Etapa do Circuito Sul-Americano de Vôlei de Praia, evento que vai classificar as equipes para os Jogos Pan-Americanos, será realizada entre os dias 19 e 21 de janeiro de 2018 na Praia Lugar Comum, em Nova Viçosa, localizada no Extremo Sul da Bahia. As competições serão iniciadas às 09 horas de sexta-feira (19) e os ingressos poderão ser trocados por dois quilos de alimentos não perecíveis na arena dos jogos.

Ao todo, 32 duplas de doze países disputarão o título, sendo 16 em cada naipe. O Brasil é um dos favoritos por apresentar um elenco de fortes atletas. Em seus times masculinos conta com o baiano e campeão olímpico, Ricardo, que fará dupla com o campeão mundial, George e com as duplas Álvaro Filho e Saymon, Ramon Gomes e Fernando e os jovens João Pedro e Lucas Sampaio. Nos times femininos, o Brasil terá as duplas Carol e Maria Antoneli, que jogam juntas no Circuito Brasileiro, Lili e Josi, Tainá e Victória, Aninha e Anne e um dos fenômenos do vôlei,  a dupla Ana Patrícia e Rebecca, que está entre as melhores do Brasil.

Grand Slam –  Pela importância e tamanho do evento esportivo, a realização da 1ª Etapa do Circuito Sul-Americano de Vôlei de Praia em Nova Viçosa foi elevada à categoria de Grand Slam e será transmitida para toda a América pela DirecTV. Somente as etapas mais importantes recebem esse título e infraestrutura maior para proporcionar uma grande festa aos atletas e torcidas, gerando a expectativa de ser um dos maiores da temporada.

SERVIÇO

O Quê: 1a Circuito Sul-Americano de Vôlei de Praia

Quando: 19 a 21 de janeiro de 2018

Onde: Praia Lugar Comum – Nova Viçosa – Bahia

Ingresso: 2 quilos de alimentos não perecíveis

Marque sua entrevista: RP2 Comunicação –  71 99910 – 7495 / 71 98702 – 1291

Compartilhe:

Deixe seu comentário


Veja mais


O POVO NEWS

Fale com a gente