Dupla em moto comete série de três homicídios em ruas diferentes

 

Uma dupla em uma moto cometeu uma sequência de três homicídios em ruas diferentes do bairro de Castelinho, no município de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia.

Os casos ocorreram na noite de sexta-feira (5) e, até a publicação desta reportagem, a relação entre as mortes ainda era desconhecida.

De acordo com a polícia, o primeiro crime ocorreu na Rua Sucupira. A vítima foi o mecânico José Sérgio Martins Ferreira, de 34 anos, que foi assassinado a tiros.

Logo após o homicídio, os criminosos seguiram para a Rua Inácio Monteiro. Lá, executaram a tiros José Nilton Freitas Costa, que era dono de um bar.

A terceira vítima foi Darlei de Jesus Jordan, que não teve a idade divulgada. Ele foi baleado entre os bairros de Castelinho e Jerusalém e chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas não resistiu aos ferimentos.

As três vítimas não tinham passagens pela polícia. A identidade dos suspeitos ainda é desconhecida. O caso está sendo investigado pela delegacia local. G1

Compartilhe:

Deixe seu comentário


Veja mais


O POVO NEWS

Fale com a gente