Desmanche de carros é encontrado no Bairro Nova América

 

Por volta das 11h30 de sábado (17), uma unidade da Polícia Militar, compareceu na Delegacia de Teixeira de Freitas, informando sobre um local utilizado para desmanche de veículos, no Bairro Nova América. Na noite anterior uma guarnição do PETO, descobriu o local e teria montado uma campana na tentativa de abordar o responsável pelo imóvel, mas não conseguiram.

O imóvel continuou sendo monitorado pelos policiais, e o caso foi apresentado ao delegado Júlio César Telles. Uma equipe de peritos se descolocou ao local denunciado, juntamente com as equipes da Polícia Militar e Polícia Civil. Uma senhora foi abordada e alegou ser a mãe de Ramon Rodrigues de Souza, 34 anos, o responsável pelos veículos.

Segundo a senhora, o filho é mecânico, mas não soube informar porque no local não tem placa informando sobre a oficina, nem quem são os proprietários dos veículos. No local está 05 veículos da Toyota, 01 Hillux SW4 e 04 Hillux.

Após um levantamento no local a polícia verificou que uma das Hillux havia sido pintada recentemente de preto, cobrindo a cor original branca, e possuía a placa policial ODO 8909, licenciada em Teófilo Otoni/MG. Mas pela numeração do chassi, foi identificada a placa original como sendo OKM 6500, de uma Hillux de cor branca, licenciada em Vitória da Conquista – BA, com restrição de roubo/furto.

O advogado de Ramon compareceu na Delegacia e informou que seu cliente se apresentará na segunda-feira. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

 

Monique Evellin/Opovonews

Compartilhe:

Deixe seu comentário


Veja mais


O POVO NEWS

Fale com a gente